14 de mai. de 2014

Serrinha: Operação da Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico e apreende drogas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta quarta-feira (14), na Rua José Bonifácio, no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

As prisões aconteceram durante operação em combate ao tráfico de drogas, realizada por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando dos delegados Mozart Cavalcanti, coordenador da 15ª Coorpin, e Hildebrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

De acordo com informações da polícia, Moisés de Jesus Oliveira Gomes, de 24 anos, Ítalo Atos dos Santos, de 19, e a namorada dele Jascileia Pereira Cerqueira, de 34, foram presos em flagrante dentro de uma casa que, segundo informações levantadas pela polícia, era utilizada como ponto de tráfico de drogas. A mulher, de acordo com a polícia, seria a chefe do grupo.

No local os policiais encontraram 9 aparelhos celulares, 300 gramas de maconha divididos em 97 dolões e 3 embalagens maiores, 90 pedras de crack, dinheiro, uma porção de cocaína e material para embalagem dos entorpecentes.

Ainda segundo informações da polícia, no momento da chegada dos investigadores, o trio tentou escapar pulando vários muros de residências, mas foram alcançados. Os três foram encaminhados à DT e autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado plantonista Daniel Fiúza Tuy. Eles permanecem presos à disposição da justiça.

Suspeitos tentaram fugir pulando muros no momento da chegada da polícia

97 dolões de maconha e 90 pedras de crack foram apreendidos na operação

Nenhum comentário:

Postar um comentário