31 de mai. de 2014

Jovem é morto a tiros em frente a igreja no centro de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma cena chocante marcou a celebração de uma missa na Catedral Senhora Santana, em Serrinha, na noite deste sábado (31).

Um homem foi assassinado a tiros na Praça Miguel Carneiro, por volta das 20h30m, a poucos metros de onde acontecia o evento religioso.

O corpo do ex-presidiário Caíque Ferreira Santos, de 19 anos, ficou caído por cerca de 2 horas a 100 metros da Catedral.

Segundo informações colhidas pelo Portal Clériston Silva – PCS - a vítima estava falando ao telefone sentado em uma moto, quando dois homens se aproximaram e dispararam cerca de quatro tiros. Caíque foi atingido na cabeça e morreu antes da chegada do socorro. Após o crime, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado em uma moto de dados não anotados.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que está sob investigação da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Caíque morava na Rua 25 de Dezembro, no bairro das Abóboras, em Serrinha, e tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Homem foi morto por motoqueiros com tiros na cabeça
Crime aconteceu a 100 metros da Catedral Senhora Santana
Vítima tinha passagens pela polícia

Um comentário: