28 de mai. de 2014

Mecânico escondia munições em casa em Paulo Afonso

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso, a 299 km de Serrinha, apreenderam na residência do mecânico Ivo Rodrigo de Oliveira, de 22 anos, no bairro BTN 3, uma grande quantidade de munições de calibres variados, além de um carregador de pistola 9 milímetros e um conector para metralhadora. A procedência do material, que estava num dos quartos do imóvel, na noite de sábado (23), é investigada.

Autuado em flagrante pelo delegado Cláudio Humberto, Ivo alegou no depoimento, ter encontrado o material na rua. Havia na casa 13 munições intactas de calibre 7.62, cinco cartuchos de calibre 7.62 deflagrados, 27 munições intactas de calibre 45, três munições de calibre 9 mm intactas, dez cartuchos de calibre 38 deflagrados, o carregador e o conector. O mecânico está custodiado na DT/Paulo Afonso, tendo o material apreendido seguido para perícia.

Mandado - Foragido da Justiça de Sergipe, Josival Santos de Oliveira, de 34 anos, também está preso na DT/Paulo Afonso, para onde foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar, depois de ter sido denunciado, por trafegar em uma motocicleta, pela Rua Belo Jardim, naquele município. Ele será recambiado para seu estado de origem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário