21 de mai. de 2014

Acusado de receptar carga roubada é preso em Rio Real; supeito tenta subornar policiais

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga) de Feira de Santana recuperou, nesta terça-feira (20), uma carga avaliada em R$ 500 mil.

O material foi roubado de uma carreta na BR-101, em Alagoinhas, e encontrado no município de Rio Real, a 166 km de Serrinha. O veículo transportava pneus, peças automotivas, roupas e eletrônicos para uma empresa de Feira e possuía sistema de rastreamento.

A polícia prendeu Adelmo Alves dos Santos, 33 anos, enquanto “cuidava” da carga em um casebre na zona rural. Segundo o delegado José Luiz Lapa, o acusado teria oferecido R$ 20 mil para que os policiais não o prendessem.

“Recebemos a informação de que três homens abordaram o caminhoneiro, que foi feito refém e libertado em Rio Real, e depois seguiram com a carga. Vamos seguir com as investigações para chegar até quem pediu a Adelmo para guardar a carga”, disse o delegado.

Adelmo dos Santos foi apresentado na central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho e deve ser indiciado por receptação de carga roubada, além de também responder por corrupção ativa (tentativa de suborno). As informações e foto são do site Acorda Cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário