23 de mai. de 2014

Morre em Serrinha o radialista Carlos Miranda

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Morreu na manhã desta sexta-feira (23) o radialista e sindicalista Carlos Miranda Lima Filho, aos 58 anos. Ele estava internado desde a noite de quinta-feira (22) no Hospital Municipal de Serrinha, e, segundo informações, sofreu um infarto por volta das 6h.

Natural da cidade de Lamarão, Carlos Miranda atuava no rádio como comentarista de esporte e política desde 1969. Nas décadas de 80 e 90 foi diretor da extinta Rádio Difusora, hoje Continental.

Com 45 anos de carreira no meio radiofônico, ele também estudou Engenharia Civil e Direito e era Juiz Classista. Com grande atuação no setor agrícola, o radialista administrou a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia (Fetag) e fundou vários sindicatos e associações, dentre eles o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão (SINTRAL) e a Assessoria Regional Sindical (ARS).

O corpo do radialista está sendo velado em sua residência na Avenida Lauro Mota e será sepultado nesta sábado (24), às 8h, no Cemitério Paroquial de Serrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário