29 de dez. de 2012

Dona de casa é assassinada com 12 facadas; ex-marido é suspeito

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma dona de casa de 33 anos foi assassinada a facadas dentro de casa na manhã deste sábado (29), na Rua Palmeira, no bairro da Santa, em Serrinha. O ex-marido dela Rudney da Silva Ramos, 39 anos, é o principal suspeito do crime.

Segundo informações colhidas no local, o acusado invadiu a casa de Maria de Lurdes Mota Junqueira e aplicou-lhe doze golpes de faca tipo peixeira. Maria dormia com os três filhos, um deles deficiente, quando foi atacada.

Vizinhos que ouviram os gritos de socorro disseram que ainda tentaram impedir o crime, mas não conseguiram porque o criminoso havia trancado todos os portões da casa. “Eu vi na hora que ele saiu todo sujo de sangue e gritando: acabou, acabou!”, disse um morador da rua.

Parentes da vítima disseram que o ex-marido era ciumento e muito agressivo com Maria. Ela já havia registrado duas ocorrências contra ele por causa de agressões e ameaças. A primeira foi em junho de 2011 e a segunda na última terça-feira, dia 25. “Ela deu queixa porque a semana passada ele disse aqui que ia esfaquear ela, mas ninguém [polícia] deu importância”, lamentou uma vizinha.

Familiares do acusado e da vítima serão ouvidos. Rudney está sendo procurado. As informações e foto são do repórter Renny Maia-PCS.

Mulher foi atacada pelo ex-marido e morta com 12 facadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário