31 de mai. de 2014

Funcionário de empresa de eletricidade morre após queda de poste em Candeal

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um funcionário de uma empresa que presta serviços à Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) morreu após a queda de um poste na manhã deste sábado (31), por volta das 10h, no Conjunto Lago Azul, em Candeal, cidade que fica a 24 km de Serrinha.

De acordo com a Polícia Civil, há duas hipóteses para a morte da vítima, identificada como Celso Santos Bispo, de 26 anos: descarga elétrica ou o impacto causado pela queda.

Colegas de trabalho ainda tentaram socorrê-lo, mas o homem já chegou ao hospital da cidade sem sinais vitais. Celso morava no distrito de Serra Branca, município de Santaluz. Ele era casado e tinha dois filhos. As informações e foto são do site AL Noticias.

Funcionário de empresa de eletricidade morre após queda de poste em Candeal

Funcionário de empresa de eletricidade morre após queda de poste em Candeal

2 comentários:

  1. É lamentável ler essa noticia, esse ex ser humano er de extrema bondade, lembro que calado, cavava buracos de postes na MM Telecom sobre minha gerencia, era de família humildes, mas com berço de respeito e vontade de lutar pela vida! É assim que é a vida, um momento único parte-se e perde todo futuro de um grande homem! O legado que Ele deixa é que a ARC ( Análise de Risco de Campo ), deve ser verdadeiramente feita, e não simplesmente preencher um formulário para cumpri procedimentos internos. Deixo meus sentimentos a família de " Indio " como era chamado e que Deus possa dar colo a esse grande homem!

    ResponderExcluir
  2. Planejamento, Segurança, avaliar todas as situações de risco, para as empresas de prestação de serviço e a dona Coelba é mais um na estatística, falta fiscalização comprometimento não só a execução do serviço mas a vida do cidadão é muito mais importante .

    ResponderExcluir