29 de mai. de 2014

Homem acusado de matar serrinhense a pauladas é preso em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O homem acusado de matar um idoso de 63 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28) no município de Conceição do Coité, 35 km de Serrinha. O ceramista Reginaldo Ferreira dos Santos, conhecido como “Rege”, natural de Serrinha, foi agredido com pauladas na cabeça, por volta das 2h, depois de ter sido roubado pelo acusado.

O crime aconteceu dentro da casa onde a vítima morava, no povoado de Ouro Verde, em São Domingos, cidade que fica a 80 km de Serrinha. O idoso chegou a ser levado para o para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo minutos antes de chegar à unidade.

Natanael Araújo Santana, 24 anos, foi preso durante uma ação conjunta das policias Civil e Militar no conjunto Casas Populares, em Conceição do Coité, onde se escondeu após o crime.

Segundo a polícia, o crime ocorreu após Natanael descobrir que a vítima guardava a importância de R$ 1,2 mil dentro de casa. A polícia apurou que o dinheiro subtraído era para a compra de uma moto. O corpo de Natanael foi velado no bairro do CSU e sepultado às 9h no cemitério Paroquial de Serrinha.

O idoso foi morto a pauladas no povoado de Ouro Verde, em São Domingos


Foto: site Noticias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário