25 de mai. de 2014

Perseguição policial causa acidente e deixa um morto em Laje

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma perseguição policial ocasionou acidente com morte no km-285 da BR-101, município de Laje, a cerca de 109 km de Serrinha, na manhã deste domingo (25).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma viatura da Polícia Militar, modelo caminhonete, bateu de frente com um veículo Palio quando perseguia suspeitos que estavam em dois carros na estrada.

Com a colisão, um dos passageiros do Palio, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três ocupantes do carro atingido sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. De acordo com a PRF, uma das vítimas foi levada em estado grave. O estado de saúde deles após entrada no hospital não foi divulgado.

A batida de frente entre a viatura e o Palio ocorreu, segundo a Polícia Rodoviária, quando os veículos com os suspeitos perseguidos entraram na contramão. O acidente ocorreu por volta das 8h20 deste domingo. O condutor da viatura da PM sofreu escoriações leves, de acordo com a PRF. Com o impacto da batida, o veículo policial foi parar em uma ribanceira à margem da pista.

Viatura da Polícia Militar foi parar em ribanceira às margens da BR-101


Nenhum comentário:

Postar um comentário