17 de mai. de 2014

Traficante é preso com moto e carro roubados em Ubaitaba

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Valdemir Rodrigues de Araújo, o “Surubim”, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (16), na cidade de Ubaitaba, distante 357 quilômetros de Serrinha, depois de ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar com uma picape e uma motocicleta, ambas com restrição de roubo. Com passagens pela polícia por tráfico, Valdemir foi conduzido à delegacia local.

Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia Territorial (DT), “Surubim” foi localizado no bairro Nova Olímpia. Além dos veículos roubados, ele também estava com uma espingarda calibre 22, municiada. A picape Fiat Strada, de placa OUN-4571, recuperada com Valmir, havia sido roubada na cidade vizinha de Tancredo Neves, há dois meses.

Já a motocicleta Honda 150, de placa NTS – 5514, foi subtraída em Itabuna. Autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma, Valmir será transferido para o Presídio de Valença. O criminoso estava respondendo em liberdade a uma acusação de tráfico de drogas, de 2013. As informações e foto são do site Ubaitaba Urgente.

Traficante é preso com moto e carro roubados em Ubaitaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário