21 de mai. de 2014

Carcereiro é amarrado por fugitivos e consegue escapar com ajuda de detentos em Ibirapitanga

Redação Portal Clériston Silva PCS

Seis detentos fugiram da prisão e amarram carcereiro na delegacia do município de Ibirapitanga, localizado a 329 km de Serrinha, na noite da terça-feira (20).

A fuga ocorreu quando os detentos cerraram as grades da cela e, no momento que o único carcereiro da delegacia trazia o café da noite para os detentos, eles amarraram as mãos, pés e boca do homem.

O policial conseguiu se livrar com a ajuda dos outros detentos que preferiram não fugir. Os presos desamarraram o carcereiro e ainda gritaram para chamar atenção das pessoas que passavam em frente à delegacia.

Após ser libertado, o agente saiu para avisar sobre a fuga e os detentos voltaram às celas. Os fugitivos são João Luiz Santos da Silva, o "Lacraia", Rodrigo dos Santos, Carlos Ramos da Silva, o "Michel", José Cláudio da Souza Júnior, Jhone Rodrigo dos Santos e Sérgio Santos de Jesus. Eles furtaram o celular, R$ 220 do carcereiro, além das chaves da cela. Os fugitivos ainda utilizaram um carro que estava em frente à delegacia para a fuga.

O local abrigava 12 detentos no momento da fuga. Nenhum fugitivo foi recapturado pela a polícia até a publicação da matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário