21 de mai. de 2014

Bandidos explodem agência e metralham batalhão de polícia em Mucururé

Redação Portal Clériston Silva PCS

Moradores e policiais militares ficaram acuados diante do poder de fogo de um bando que invadiu o município de Macururé, no norte da Bahia, a 319 km de Serrinha, na madrugada desta quarta-feira (21).

Os criminosos tentaram explodir a agência do banco Bradesco e metralharam viaturas e o prédio do 20º Batalhão de Polícia Militar. 

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo com nove assaltantes chegou ao banco logo após a meia-noite. Eles instalaram os explosivos em torno do caixa eletrônico. A explosão destruiu a agência bancária. 

Munidos com fuzis e AR-15, os criminosos ainda metralham uma viatura da Polícia Militar e a fachada do Batalhão, que fica próximo ao banco. Dois policiais estavam dentro do prédio no momento do ataque. Nenhum deles ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes ainda tentaram roubar uma caminhonete que estava estacionada em frente a uma casa. Como não conseguira, eles atiraram no veículo. Os criminosos fugiram em seguida. A polícia não informou se os assaltantes conseguiram levar a quantia.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, já foram realizados 89 ataques contra agências e equipamentos bancários em 2014, 16 deles em Salvador e 73 no interior da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário