26 de mai. de 2014

Serrinha: Suspeitos de tráfico são presos durante operação da Polícia Civil

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), três acusados de tráfico de drogas, em uma operação deflagrada pelo Serviço de Investigação (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A ação comandada pelos delegados Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, e Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT), aconteceu na conhecida “Rua da Ponte”, no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, resultando na prisão em flagrante de Edelvan Pereira dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Gil”, Edvânia Pereira dos Santos, de 32, e Ronaldo Rosário Reis, de 30, o “Tata”. Todos acusados de comercializarem drogas.

Na residência onde eles estavam os investigadores encontraram 76 pedras, R$ 91,00 em espécie e material para embalagem da droga.

O delegado Mozart Cavalcante informou que a Polícia Civil dará continuidade as investigações, pois há informações de que outras pessoas integram o grupo criminoso. Os presos Edelvan, Edvânia e Ronaldo foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à carceragem da 15ª Coorpin, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Cada pedrinha de crack era vendida pelos suspeitos ao preço de dez reais.

Trio foi detido em uma casa no bairro Vila de Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário