21 de mai. de 2014

Água Fria: Homem confessa que matou biscateiro com pedrada por ciúmes da esposa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso em Água Fria, a 43 km de Serrinha, suspeito de ser autor da morte do biscateiro Ney Santos Barreto, de 44 anos.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, que divulgou o caso nesta quarta-feira (21), a prisão aconteceu na terça-feira (20), na Rua do Lamarão, no centro da cidade, 32 horas depois do crime ter acontecido. De acordo com as investigações, José Antônio Araújo, de 43 anos, confessou para polícia que seguiu e agrediu o biscateiro até a morte.

Ainda de acordo com a polícia, minutos antes do crime, “Urso”, como era conhecido o homem, foi visto jogando dominó em um bar de propriedade do acusado, onde os dois teriam se desentendido e trocado socos.

Policiais da Delegacia Territorial (DT), sob a coordenação do delegado Antônio Álvaro, prenderam o suspeito pelo crime logo após ele ter sido flagrado por agentes da Guarda Civil Municipal conversando sobre o assunto com a sua companheira Antônia Borges Oliveira.

Na delegacia, o suspeito confessou ter cometido o crime e disse que matou a vítima com uma pedrada na cabeça, porque tinha ciúmes da sua companheira. Segundo ele, a vítima teria assediado a mesma. Após dar depoimento, o suspeito foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Suspeito usou uma pedra para golpear vítima na cabeça



Nenhum comentário:

Postar um comentário