6 de mai. de 2014

Quadrilhas explodem caixas eletrônicos em Caldeirão Grande, Antas, Feira de Santana e Itagimirim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Quatro ações criminosas destruíram diversos caixas eletrônicos no interior da Bahia, na madrugada desta terça-feira (6). A primeira situação aconteceu no município de Caldeirão Grande, localizada a 196 quilômetros de Serrinha, por volta das 1h40 de hoje. Cerca de seis homens invadiram a agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade, e explodiram dois terminais de autoatendimento da instituição.

Bandidos trocaram tiros com polícia durante fuga em Caldeirão Grande

Os bandidos trocaram tiros com guarnições das polícias Civil e Militar da região, e fugiram sem levar o dinheiro por conta disso. De acordo com informações da delegacia de Caldeirão Grande, eles conseguiram escapar a bordo de uma picape Strada de cor branca, por uma estrada de terra, na direção da cidade de Punto Novo.

Uma polícia especializada realiza buscas na região, mas os integrantes da quadrilha ainda não foram localizados. Ninguém ficou ferido durante a troca de tiros.

O segundo caso aconteceu no município de Antas, localizado a 175 quilômetros de Serrinha. De acordo com o site da região Carlino Souza, todos os caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram explodidos por volta das 2h desta terça. Um grupo de policiais estava nas proximidades do banco, na praça Régis Pacheco, quando ouviram um forte barulho.

Agência ficou destruída em Antas

A ação criminosa foi muito rápida, e a polícia ainda não conseguiu identificar quantos homens participaram da explosão, nem se algum dinheiro foi levado pela quadrilha. O local foi isolado para a realização de uma perícia que vai determinar se alguma quantia foi roubada. A área de autoatendimento da agência ficou completada destruída, e o banco foi interditado.

Já em Feira de Santana, cidade situado a 70 quilômetros de Serrinha, um caixa eletrônico do Centro de Abastecimento foi explodido nesta madrugada, por volta das 3h. O caixa do Banco do Brasil, que fica na entrada do local, ficou completamente destruído. A polícia investiga a quantidade de dinheiro roubada, assim como quantos homens participaram da ação.

Caixa do Centro de Abastecimento foi explodido em Feira

O quarto atento contra agências bancárias de hoje aconteceu em Itagimirim, município do Sul baiano, a 595 quilômetros de Serrinha. Por volta das 4h, pelo menos cinco homens arrombaram e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, único banco da cidade, na avenida 13 de maio. O local ficou totalmente destruído.

Em Itagimirim, pelo menos cinco homens explodiram a agência

O grupo fugiu pela rua principal da cidade em uma picape Ford Ranger, e pegaram a rodovia federal da região. Ninguém ainda foi identificado e preso pela polícia, que ainda não determinou a quantia roubada pelos criminosos após a explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário