14 de mai. de 2014

Preso acusado de arrombar caixas eletrônicos em Irará e Santanópolis

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Autor confesso de vários arrombamentos a caixas eletrônicos na Bahia, segundo a polícia, o assaltante David Quinto de Jesus, de 30 anos, foi preso com duas bananas de dinamite, de tamanhos diferentes. De acordo com a polícia, o explosivo seria usado para explodir o caixa eletrônico de uma faculdade, em Salvador.

Com dois mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pela Justiça de Irará e de Salvador, o assaltante admitiu ter participado de um arrombamento, no interior, e de um assalto nas dependências de um supermercado no bairro do Cabula, na capital, quando R$ 36 mil foram roubados dos caixas eletrônicos.

A delegada Francineide Moura, titular da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), disponibilizou imagens do assaltante, gravadas no ano de 2012. Ainda segundo a polícia, o acusado aparece entrando com um maçarico em agências bancárias nas cidades de São Félix, Santanópolis e Ubatã. David Quinto também é suspeito de participar, em 2011, de arrombamentos em agências de Cruz das Almas, Simões Filho, Vila de Abrantes e em Camaçari.

O assaltante está custodiado no Complexo Policial da Baixa do Fiscal e seguirá para o sistema prisional. Vários comparsas do criminoso já foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário