17 de mai de 2014

Filho escondia maconha na casa da mãe em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) apreenderam, nesta sexta-feira (16), mais de meio quilo de maconha, um colete antibalístico e três animais silvestres, na Rua José Sarney, distrito de Igara. Os policiais cumpriam mandados de busca e apreensão na região, para localizar drogas e motocicletas roubadas.

Segundo a delegada Antônia Jane de Araújo, plantonista da DT/Senhor do Bonfim, Arlindo Rodrigues Silva, de 35 anos, integra uma quadrilha de roubo de motos. Ele mantinha a droga e o colete na casa em que mora com a mãe, Maria de Lourdes Rodrigues Silva, 78, autuada por crime ambiental por abrigar um macaco, um jabuti e um papagaio.

Um adolescente de 17 anos, sobrinho de Arlindo, foi apreendido em um imóvel vizinho com uma peteca de maconha. Autuado por tráfico de drogas, Arlindo está custodiado na sede da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim. O garoto foi encaminhado ao Ministério Público e sua avó, Maria de Lourdes, responderá ao inquérito em liberdade.

Filho escondia maconha na casa da mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário