Redação Portal Clériston Silva PCS
Os dois caixas eletrônicos de um posto de atendimento do banco Bradesco foram explodidos novamente no município de Cabaceiras do Paraguaçu, localizado a 140 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil local, cerca de 10 homens participaram da ação criminosa.
A explosão aconteceu por volta das 3h40 desta quinta-feira (8), na avenida Navio Negreiro, no Centro da cidade. Os dois postos de autoatendimento ficaram totalmente destruídos, e a porta de ferro da pequena agência também foi danificada pela explosão.
O grupo fugiu em cerca de 4 motocicletas e um carro de passeio. A quantia de dinheiro roubada durante a ação ainda não foi divulgada pela polícia, mas os caixas eletrônicos tinham sido abastecidos na véspera da explosão, na quarta-feira (7).
Esta é a terceira vez que o posto de atendimento do Bradesco na cidade é alvo deste tipo de ação. Além desta madrugada, o local já tinha sido explodido duas vezes em 2013. As polícias Civil e Militar realizam buscas na região, mas ninguém ainda foi localizado.
Explosão em setembro danificou duas agências - No dia 3 de setembro de 2013, uma quadrilha fortemente armada destruiu duas agências bancárias em Cabaceiras do Paraguaçu. De acordo com a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), testemunhas relataram que mais de 10 homens fortemente armados participaram dos assaltos ao Banco do Brasil e Bradesco da cidade, por volta das 3h.
8 de mai. de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário