19 de mai. de 2014

Ex-prefeito de Antas morre em acidente na BR-110, em Inhambupe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O ex-prefeito de Antas, a 175 km de Serrinha, Agnaldo Felix dos Santos, morreu em um acidente na rodovia BR-110, em Inhambupe, na tarde desta segunda-feira (19). O político estava sozinho no carro no momento do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Felix conduzia um pick-up Fiat Strada, placa OZC-3473, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 13h, perto da localidade conhecida como “Vinte e Nove”. As causas do acidente são desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas segundo os socorristas, ele ficou preso às ferragens e já não apresentava sinais vitais quando a equipe chegou ao local para fazer o resgate.

O ex-prefeito retornava de Salvador e seguia para Antas. Prefeito de Antas por duas vezes, de 2004 a 2008 e 2009 a 2012, Felix tinha 60 anos. Atualmente ele ocupava o cargo de secretário de Infraestrutura do município. A administração municipal decretou luto de três dias.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. As informações e foto são do blog Ronaldo Leite.

Ex-prefeito perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em uma árvore
Acidente aconteceu na BR-110, perto de Inhambupe
Ex-prefeito morreu no local


Nenhum comentário:

Postar um comentário