19 de mai. de 2014

Corpo de aposentada é achado dentro de cisterna, em Lamarão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O corpo de uma idosa de 71 anos foi encontrado dentro de uma cisterna na fazenda Aldeia, na região do Baixão, em Lamarão, município localizado a 20 km de Serrinha.

Morta por volta das 14h do último sábado (17), o corpo de Davina Oliveira de Souza foi localizado pelo filho Carlos Oliveira de Souza e, a princípio, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte -, já que cerca de R$ 3 mil que a vítima guardava dentro de casa foi roubado.

A suspeita é que a vítima tenha sido morta dentro da residência e depois arrastada até o local onde foi localizada. A cisterna, que fica nos fundos da residência, tem entre 15 e 20 metros e estava cheia de água. Ainda não há suspeitos.

Como havia sinais de violência no pescoço da vítima, a polícia acredita que a aposentada tenha sido estrangulada com uma corda e, em seguida, jogada na cisterna.

A causa da morte e essa suspeita serão definidos pelo laudo do DPT (Departamento de Polícia Técnica). “A morte a gente acredita que tenha sido por estrangulamento mesmo, mas dependemos do laudo já que a vítima estava dentro da cisterna", afirmou um investigador que acompanha o caso.

Inicialmente, de acordo com o investigador, as informações apontam para um latrocínio, mas outras linhas de investigação não estão descartadas. "Trabalhamos com a hipótese de latrocínio porque um dinheiro da vítima desapareceu", explicou ao PCS.

O imóvel onde a vítima vivia há 48 anos foi lacrado pela polícia para a realização de perícia no local. A liberação do corpo da vítima no Departamento de Polícia Técnica (DPT) ocorreu por volta das 11h de domingo (18). O sepultamento ocorrer no cemitério municipal.

Corpo da aposentada de 71 foi encontrado dentro de uma cisterna

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário