21 de mai. de 2014

Quatro homens são detidos por roubar van que transportava perfumes em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (20) após assaltarem uma van que transportava perfumes na cidade de Jacobina, a cerca de 198 quilômetros de Serrinha. Segundo a Polícia Civil, os produtos eram de uma grande empresa de cosméticos, mas eles não foram o alvo do crime. 

A ação aconteceu no bairro Jacobina IV. Gustavo Gonçalves Novais, o “Guga”, de 29 anos, Márcio Conrado da Silva, o “Conrado”, 18, Humberto Lima dos Santos, 19, e o adolescente de 17 anos abordaram o veículo e anunciaram o assalto.

Três trabalhadores estavam na van no momento do crime. Dois deles foram colocados no compartimento de carga pelos criminosos, que também mandaram o motorista seguir dirigindo o veículo. Na altura do povoado de Olhos D’Água, a van atolou e os criminosos abandonaram o local. Gustavo, Márcio, Humberto e o adolescente foram encontrados pouco depois com dois revólveres calibre 38, 16 trouxas de maconha, oito pedras de crack e uma motocicleta.

Eles foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina. O jovem de 17 anos foi encaminhado ao Ministério Público. Os outros três envolvidos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo triplamente qualificado e posse de drogas. Eles foram encaminhados ao Complexo Policial da cidade.

Suspeitos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo qualificado e posse de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário