14 de mai. de 2014

Homem é morto dentro de ambulância após ser baleado em Santanópolis

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um paciente foi morto enquanto era transferido de ambulância para um hospital em Feira de Santana. Quatro homens em duas motos interceptaram o veículo na manhã desta quarta-feira (14) e executaram Joselito de Jesus Marques, 19 anos.

Segundo a delegada da cidade de Santanópolis, Edileuza Sueli, a vítima havia sido baleada mais cedo e estava acompanhada na ambulância pelo motorista e um parente. "Os criminosos pararam o veículo na BA-504 e pediram para as duas pessoas descerem. Eles atiraram no paciente e fugiram", explica.

O paciente estava no Hospital Municipal de Santanópolis após ser baleado perto do olho durante a madrugada. Durante a ação, ele estava acompanhado de Jesus Bispo dos Santos Filho, que foi morto. Joselito foi socorrida pela Polícia Militar no povoado de Tiquaraçu, que pertence a Feira de Santana. Ele pedia socorro nas margens de uma estrada de terra que liga Tiquaraçu a Santanópolis.

Ainda de acordo com a delegada de Santanópolis, Joselito foi encontrado pela PM por volta de 7h30 e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Na unidade médica, ele confessou que era usuário de drogas e o homem morto que o acompanhava em Tiquaraçu era traficante.

Segundo o delegado João Rodrigo Uzum, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Joselito e o homem que foi morto em Tiquaraçu moravam na cidade de Irará e participavam do tráfico de drogas da cidade. Durante a madrugada eles foram levados pelos seus agressores de Irará até o povoado de Feira de Santana, onde foram baleados.

Joselito foi atacado dentro da ambulância por volta de 9h30, quando era transferido para um hospital em Feira de Santana. O motorista do veículo e o parente que o acompanhava não ficaram feridos. A polícia ainda não esclareceu o motivo da execução e investiga quem são os envolvidos no caso.

Quatro homens interceptaram o veículo e executaram o homem

Jesus Bispo dos Santos Filho foi morto no distrito de Tiquaruçu
Vítimas moravam em Irará e participavam do tráfico de drogas da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário