25 de mai. de 2014

Paulo Souto comanda encontro de pré-candidatos de chapa de oposição em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Clube 2 de Janeiro recebeu a chapa de pré-candidatos da oposição, liderada por Paulo Souto, no final da manhã deste sábado (24), em Jacobina.

“Eu vim ver quem fez e pode fazer ainda mais pela gente da Chapada, que está abandonada”, disse em meio a políticos, lideranças regionais e outros populares, o trabalhador rural Joaquim Soares, de Piritiba, cidade vizinha.

O sentimento de esperança de Joaquim, sertanejo marcado pelas dificuldades da vida sob a escassez de água da região do semiárido, se generalizava nos aplausos, quando eram lembradas as realizações de Paulo Souto na região. “O reconhecimento é a maior recompensa do homem público. Fico feliz com os benefícios que trouxeram à região o programa de barragens que realizamos na Bacia do Rio Itapicuru”, assinalou Souto, ao lado dos pré-candidatos Joaci Góes, a vice e Geddel Vieira Lima, a senador.

Grato com as manifestações de apoio, Paulo Souto reafirmou o compromisso dele, de Joaci e Geddel com as pessoas que vivem no semiárido baiano. “Assim como Jacobina hoje tem os efeitos da seca atenuados com a Barragem de Pindobaçu, que construímos, vamos trabalhar pela continuidade desse programa de barragem que tanto melhorou as condições de vida da região”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário