17 de mai. de 2014

Menino atacado por pit bull em Jeremoabo está internado

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O menino atacado por um pit bull no início deste mês continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) até este sábado (17). O garoto de 1,7 ano estava na casa da avó no município de Jeremoabo, a 216 km de Serrinha, quando teria saído correndo do quarto até o quintal onde o animal, que está há 12 anos com a família, estava amarrado.

“Eu estava trocando a fralda dele e quando me virei de costas ele já não estava mais na sala, foi tudo muito rápido. Isso nunca aconteceu, ‘Popó’ nunca atacou ninguém. Na mesma hora corri para o quintal e vi o cachorro mesmo amarrado em cima dele, gritei e ele não soltou. Foi preciso a minha filha jogar água nele para ele soltar”, relata a dona de casa Adriana Silva, avó do menino.

Imediatamente a avó levou Everton Douglas Gama Peixoto para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Aracaju. De acordo com assessoria de comunicação do Huse, o garoto está respondendo bem ao tratamento, mas precisa continuar internado por causa da administração dos medicamentos.

A situação dele é estável, mas ainda inspira cuidados porque os machucados no rosto foram profundos. A assessoria do Huse informa ainda que Everton ainda não foi submetido a cirurgias, mas que isso deve acontecer conforme ele for crescendo para minimizar o aspectos das cicatrizes. “Ele levou cerca de 50 pontos no rosto, me dói muito ver meu único neto, tão brincalhão, dessa forma. Também quero me desfazer do cachorro, estou só esperando conseguir uma carrocinha”, afirma Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário