![]() |
Suspeitos foram localizados no povoado do Veludo |
Reinaldo Multi Batista, de 27 anos, conhecido como “Carioca”, Josicélio Jorge Multi Batista, de 18, o “Lucas”, e Thiago de Jesus Leão Lima, de 23, foram localizados no povoado do Veludo e presos em cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
![]() |
Corpo da idosa foi jogado dentro de uma cisterna |
Segundo o delegado Hidelbrando Alves, responsável pelas investigações, os suspeitos teriam estrangulado a idosa para roubar aproximadamente R$ 3 mil. Após o crime, eles jogaram o corpo da aposentada dentro de uma cisterna e fugiram. Ainda de acordo com o delegado, um cartão de banco da vítima foi encontrado com um dos suspeitos.
Os suspeitos poderão ser indiciados por latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. Eles negaram o crime.
Cobertura completa nesta quinta (22) às 6h30 na Continental 1330 AM
![]() |
Suspeitos teriam estrangulado a idosa para roubar dinheiro |
![]() |
Suspeitos serão indiciados por latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver |

Quanta crueldade essa Senhora sofreu, e o que dizer de Seus Entes Queridos...a saudade não será um acalanto diante da dor em tê-la perdida pela selvageria dessas pessoas, muito triste com a real sensação de insegurança e acima de tudo, a impunidade em que estamos a mercê!!!
ResponderExcluir