21 de mai. de 2014

Presos acusados de matar e jogar corpo de idosa dentro de cisterna em Lamarão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Suspeitos foram localizados no povoado do Veludo
Após uma rápida investigação, policiais militares do 16º BPM com o apoio de investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) prenderam na manhã desta terça-feira, 20, três jovens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte), em Lamarão, cidade localizada a 18 quilômetros de Serrinha.

Reinaldo Multi Batista, de 27 anos, conhecido como “Carioca”, Josicélio Jorge Multi Batista, de 18, o “Lucas”, e Thiago de Jesus Leão Lima, de 23, foram localizados no povoado do Veludo e presos em cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Corpo da idosa foi jogado dentro de uma cisterna
O trio é suspeito de roubar e matar a aposentada Davina Oliveira de Souza, de 71 anos. O crime ocorreu na tarde do último sábado, 17, na casa da vítima, na fazenda Aldeia, região do povoado do Baixão, a cerca de 3 quilômetros da sede do município.

Segundo o delegado Hidelbrando Alves, responsável pelas investigações, os suspeitos teriam estrangulado a idosa para roubar aproximadamente R$ 3 mil. Após o crime, eles jogaram o corpo da aposentada dentro de uma cisterna e fugiram. Ainda de acordo com o delegado, um cartão de banco da vítima foi encontrado com um dos suspeitos.

Os suspeitos poderão ser indiciados por latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. Eles negaram o crime.

Cobertura completa nesta quinta (22) às 6h30 na Continental 1330 AM

Suspeitos teriam estrangulado a idosa para roubar dinheiro
Suspeitos serão indiciados por latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver


Um comentário:

  1. Quanta crueldade essa Senhora sofreu, e o que dizer de Seus Entes Queridos...a saudade não será um acalanto diante da dor em tê-la perdida pela selvageria dessas pessoas, muito triste com a real sensação de insegurança e acima de tudo, a impunidade em que estamos a mercê!!!

    ResponderExcluir