29 de mai. de 2014

Ladrões de celulares são presos em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Oito vítimas dos assaltantes Roberto Souza Santos, de 19 anos, e Jonathas Luiz da Silva, 18, autuados em flagrante na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, já os reconheceram como os dois homens que roubaram seus aparelhos celulares, nos últimos dias, em diferentes locais daquele município.

Eles foram presos na manhã desta quarta-feira (28), quando tentavam praticar mais um roubo, sendo perseguidos e imobilizados por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A motocicleta Dafra, de cor preta, placa OKU-5043, utilizada pela dupla para abordar as vítimas, foi apreendida e encaminhada para a delegacia, bem como R$ 215, em espécie, e três celulares encontrados com os assaltantes.

Segundo o coordenador da 2ª Coorpin, delegado Jobson Lucas Marques, os telefones tinham sido roubados por Roberto e Jonathas, poucas horas antes de serem presos. O delegado Glauco Vasconcelos Suzart, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), participou da operação de captura. A dupla costumava atacar estudantes secundaristas e, simulando estar armada, subtraía celulares, relógios, correntes, bonés e dinheiro, entre outros pertences.

As investigações começaram há 15 dias, diante da alta incidência de furtos e roubos de celulares na região central de Alagoinhas. A prisão dos dois assaltantes ocorreu na rua Marechal Deodoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário