24 de mai. de 2014

Água Fria: Dupla rouba carro e é presa após perseguição policial

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois homens foram detidos, nesta sexta-feira (23), após tomar um carro de assalto no município de Água Fria, a 43 km de Serrinha. O fato aconteceu no centro da cidade, por volta das 8h.

Houve perseguição policial e os bandidos foram rendidos no povoado de Fazenda Nova. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Com Ronildo de Jesus, de 21 anos, e Welington de Souza, de 22, a polícia encontrou o carro roubado, um Kadett, de placa JKT-0593, e uma moto Honda CG, de cor azul, placa JOT-9041.

O veículo tomado de assalto foi devolvido ao proprietário e os acusados foram encaminhados para a delegacia. Eles foram autuados por roubo qualificado e permanecerão presos à disposição da Justiça. 

Segundo a polícia, Welington de Souza é suspeito de participar do assalto contra a agência dos Correios do município de Ouriçangas.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pelo seu profissionalismo, pq ninguém merece o blog de ferraz com tantos erros e nao da pra entender nada do q ele fala sobre os ocorridos. PARABÉNS continue assim!!!!

    ResponderExcluir