4 de jul. de 2011

Lamarão vai ganhar fábrica de ração

O empresário Dival Pinheiro, conhecido como Dival de Memel, anunciou na manhã desta segunda-feira (04), durante entrevista ao programa “Serrinha Hoje” da Rádio Continental AM, a instalação de uma unidade da fábrica de ração animal e empacotados “Agro Rações” na cidade de Lamarão, sua terra natal.

A fábrica será instalada na região da Fazenda Traíra, ás margens da BA-400. O início das obras de construção da fábrica está previsto para setembro deste ano, com investimento total em torno de R$ 2 milhões. Na fase final de implantação o empreendimento vai gerar quase 300 empregos diretos, além dos indiretos.

Dival disse que a escolha de Lamarão para a instalação da fábrica tomou como base uma pesquisa de viabilidade técnica que apontou a cidade com baixo custo operacional, bom desempenho de logística e baixos custos com encargos sociais.

“Eu também tenho uma grande vontade de ver o desenvolvimento econômico da nossa cidade trazendo essa indústria para ser uma fonte geradora de renda proporcionando o crescimento do comércio e de todos os outros setores econômicos e sociais da cidade. A nossa fábrica será uma impulsionadora atrativa para a instalação de outras fábricas”, completou Dival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário