31 de jul. de 2011

Advogado morre em capotamento de EcoSport na BR-324, em Terra Nova

Um homem morreu em um capotamento na BR-324 na madrugada deste domingo (31), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do veículo ficou ferido.

O capotamento aconteceu por volta da 1h45 da madrugada, no km 522, próximo a Terra Nova, distante 152 km de Serrinha. Segundo a PRF, o motorista Paulo Sérgio do Carmo Magalhães perdeu o controle do Eco Sport que dirigia por um motivo ainda não determinado. O carro, que vinha no sentido Salvador, capotou.

O advogado Leandro de Morais Costa, 36 anos, que era carona do veículo, morreu na hora. Já Paulo Sérgio teve ferimentos graves, segundo a PRF.

OAB lamenta - Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Bahia, lamentou a morte do advogado, que fazia parte da Comissão de Defesa do Consumidor da Seccional. "Leandro teve grande atuação na advocacia, principalmente trabalhista", diz a nota. Atualmente, ele trabalhava como assessor no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

Segundo André Godinho, Secretário Adjunto da OAB-BA, "trata-se da perda de um grande amigo, excelente advogado e colega e de uma pessoa muito especial, que a todo o momento estava sorrindo e de bem com a vida e com todos a sua volta”. O sepultamento de Leandro aconteceu no final da tarde no Cemitério Campo Santo.

Foto:Reprodução/Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário