29 de jul. de 2011

Vaquejada de Serrinha: concurso vai escolher rainha e peão

Cerca de 30 candidatos vão concorrer neste sábado, 30 de julho, no parque de Vaquejada Maria do Carmo, na cidade de Serrinha, ao título da 16ª edição da festa de escolha da rainha e do peão da vaquejada, cujo evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de setembro, com aproximadamente 20 atrações musicais.

Os candidatos são jovens com idade entre 16 e 25 anos. Na passarela muita roupa camurçada com franjas inspiradas no estilo western: moda que mistura couro, brilho e metais, marca a escolha da mais bela representante do universo country e do peão. A programação marcada para começar a partir das 20 horas terá como atração principal a banda Seu Maxixe, defensora da música sertaneja na Bahia, como os sucessos “Que para o mundo” e “Coração sem noção”.

A rapaziada de Salvador dividirá o palco com Us Sandálias, de Conceição do Coité, que faz uma mistura de ritmos e está movimentando o interior baiano com o hit “A dança do Léo”. O ingresso ao preço de R$ 15,00 poderá ser encontrado na loja da Vaquejada no Shopping Iguatemi (Salvador), e Shopping Boulevard (Feira de Santana) e nos pontos de venda em Serrinha e cidades da região.

Um comentário: