20 de jul. de 2011

Sandro busca soluções para melhorar infraestrutura de Vila de Fátima e Estação

O vereador Sandro Magalhães (PT) visitou esta semana os bairros de Vila de Fátima e Estação para “ver de perto” os problemas estruturais que estão prejudicando os moradores. O vereador convidou o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Radson Rogério, para ouvir as demandas e encontrar uma solução viável.

Na Estação, os moradores demonstraram satisfação com as obras de saneamento básico que foram realizadas na via ao lado da linha férrea, destinando corretamente um esgoto que há tempos corria a céu aberto e prejudicava a saúde e o bem estar dos moradores. Contudo, informaram que algumas casas não foram beneficiadas e o Secretário Rogério se comprometeu a resolver a situação.

Já na Vila de Fátima, o maior problema de infraestrutura foi o da Rua Padre Cícero. Os moradores relataram que quando chove a água forma um grande bolsão de lama no local e que não há saneamento básico na via.

Sandro oficializou um pedido de saneamento para a localidade. De imediato, o Secretário Rogério se comprometeu em fazer a limpeza das manilhas, colocar cascalho e limpar o córrego com o objetivo de aumentar a vazão da água para evitar o acúmulo de lama na rua.

Leia mais: www.onovoacontecer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário