31 de jul de 2011

Vítimas de acidente na BR-235, em Casa Nova são identificadas

Quatro das cinco vítimas que morreram na BR-235, no sábado (30), no município de Casa Nova (distante 437 km de Serrinha) foram identificadas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da 25º Companhia da Polícia Militar (CPM), que registrou a ocorrência do acidente, morreram Laíse Nayara Marques de Araújo, 21 anos, Juliana de Sousa Silva, 23, Marcelo Roberto Hipólito Sampaio, 34, e Caroline de Sousa Pinheiro, 26. A 5ª vítima do acidente é uma mulher e ainda não foi identificada.

Ainda segundo a PRF e a delegacia de Casa Nova todas as vítimas estavam no veículo de modelo Gol, cor preta, que se chocou de frente com um ônibus da empresa Joafra, que fazia linha Sobradinho-Juazeiro, na subida da Serra do Papagaio.

Acidente - Morador de Santana do Sobrado, Marcelo Roberto Hipólito voltava com as quatro mulheres de uma festa em Juazeiro, o "Juazeiro Rodeio Music", onde se apresentou na noite de sexta o cantor Luan Santana.

Segundo a polícia, um dos veículos entrou na contramão, mas como os dois se deslocaram após a batida e não há testemunhas, não se sabe qual dos dois foi. O local do acidente exige bastante atenção dos motoristas, segundo a polícia, por ser uma curva depois de uma serra.

O choque foi violento e o Gol ficou completamente destruído - até o motor rachou -, com os destroços espalhados pela pista. As vítimas ficaram presas nas ferragens. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Juazeiro. O motorista do ônibus ficou ferido, mas não corre risco de morrer.

Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o IML

Foto: Roberto Morais

Um comentário: