4 de jul. de 2011

Policial Militar é morto em assalto no município de Alagoinhas

O soldado Adilson Silva Nascimento, 41 anos, morreu durante um assalto nas proximidades do Banco do Nordeste, em Alagoinhas, a 160 km de Serrinha, na tarde desta segunda-feira (4). Ele, que segundo a PM, integrava o 4° Batalhão da Polícia Militar/Alagoinhas, estava em seu dia de folga.

O PM transportava um malote com dinheiro de uma empresa da cidade para o Banco do Nordeste, quando foi cercado por quatro homens que chegaram em duas motocicletas. Adilson teria reagido e foi baleado na cabeça e em diversas partes do corpo. Houve troca de tiros, e um dos assaltantes também teria sido baleado pelo policial.

Em entrevista à TV Bahia, um morador informou que Adilson era sócio de uma empresa de segurança de Alagoinhas e costumava fazer transporte de malotes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Os assaltantes fugiram com o malote. As circunstâncias do fato ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. A PM segue em diligência para localizar os suspeitos do crime. O soldado estava há 18 anos na Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário