28 de jul. de 2011

Carreta fica pendurada em ponte e cria longo congestionamento na região de Santo Estevão

Um homem morreu e outro ficou ferido na batida entre um caminhão e uma carreta na noite de quarta-feira (27), na BR-116 Sul, na Bahia. A carreta ficou pendurada em uma ponte que divide os municípios de Santo Estevão e Rafael Jambeiro, a 168 km de Serrinha, e o caminhão caiu no rio que fica sob a ponte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por causa do acidente, os motoristas que passaram pela região na manhã desta quinta-feira (28) enfrentaram um congestionamento de 20 km. A situação já foi normalizada.

O motorista do caminhão, Antônio Carlos dos Santos Araújo, de 30 anos, morreu na hora. O carona, de 37 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital de Santo Estevão. O condutor da carreta não teve ferimentos.

Segundo a PRF, ainda à noite, um carro de passeio não conseguiu frear e acabou batendo no fundo de outro caminhão, que estava parado na fila.
Chamas se formaram no veículo por causa da batida. O Corpo de Bombeiros estava no local para atender a primeira ocorrência e conseguiu chegar a tempo para apagar o fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário