27 de jul. de 2011

Polícia faz a maior apreensão de maconha em Araci

Policias Civis do Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Araci, a 45 km de Serrinha, apreenderam na madrugada desta quarta-feira (27), por volta de 00h30m, aproximadamente 100 kg de maconha. Durante entrevista à Rádio Continental, a delegada Ana Carina Sampaio Guerra, titular da territorial de Araci, disse que os agentes faziam uma blitz de rotina na BR-116/Norte quando suspeitaram de um veículo Gol preto, placa MUR-8216, licença de Maceió-AL.

O veículo foi parado nas proximidades do posto de combustível Juliana, na saída para Teofilândia, e durante a revista os policiais encontraram a droga dividida em sete sacos escondida no porta malas e no banco traseiro do carro.

Adailton Viera de Souza, 36 anos, morador da Rua 1, bairro da Sub- Estação, em Cabrobó-PE, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ao ser interrogado, ele disse que estava levando a droga da cidade de Macururé para Feira de Santana e receberia R$ 800,00 como pagamento pelo “serviço”.

A polícia apurou através do Departamento de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), que Adailton já foi preso três vezes pelo mesmo crime (transporte de drogas) na Bahia, Minas Grais e Paraíba. “Eu faço isso por necessidade. Como ninguém me dá emprego e eu tava precisando do dinheiro, foi o jeito fazer isso ai de novo”, disse.

A droga e o acusado foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para realização de exames. Adailton Viera de Souza ficará detido na carceragem da DP de Araci aguardando decisão da Justiça. Está é a maior apreensão de drogas no município.

Veja outras imagens

Carro utilizado para transportar a droga de Macururé para Feira de Santana
A droga pensando 100 kg estava dividida em sete sacos
Adailton disse que receberia R$ 800,00 para entregar a droga a um desconhecido
O material foi levado para o DPT de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário