19 de jul. de 2011

Governo convoca professores aprovados em concurso; regional de Serrinha terá 68 vagas

A convocação dos professores do ensino fundamental e médio da rede estadual de ensino da Bahia, que fizeram o concurso da Secretaria de Educação da Bahia, foi divulgada nesta sexta-feira (15), no Diário Oficial do Estado. Foram 2.353 candidatos convocados, dos 5.003 classificados no último concurso público para o cargo. As provas foram aplicadas no dia 9 de janeiro deste ano, em 32 cidades baianas.

Segundo o Governo do Estado, dos convocados, 68 professores irão atuar na região de Serrinha. As vagas serão distribuídas para os municípios de Barrocas, Conceição do Coité, Lamarão, Água Fria, Biritinga, Teofilândia, Araci, Euclides da Cunha, Santaluz, Nordestina e Monte Santo.

A Secretaria de Educação da Bahia informa que a próxima etapa será destinada à realização dos exames médicos pré-admissionais, através da Junta Médica do Estado. Os convocados também precisarão apresentar à Secretaria a documentação prevista no edital.

Segundo o Diário Oficial, esta é a primeira convocação do concurso. No total, o governo prevê a convocação total de 3,2 mil professores, com carga horária de 20 horas semanais. O prazo para apresentação dos aprovados e documentação será encerrado no dia 29 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário