23 de jul. de 2011

Polícia prende traficantes em Senhor do Bonfim

Três homens foram presos no bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim, a 241 km de Serrinha, na noite de quinta-feira (21), por volta das 19h, por envolvimento com tráfico de drogas.

Os presos são Erlon Alberto da Soledade Lopes, 34 anos, Washington Cleibe dos Santos, 32, e Niraldo Carbekley Borges Cabral, 29. Eles foram localizados saindo de um bar que servia como ponto de venda de drogas na Rua Valfredo Gonçalves.

Segundo o coordenador da 19ª COORPIN, Felipe Nery, os acusados ainda tentaram fugir acelerando o carro onde estavam um Fox vermelho, placa JSG-3710, porém os policiais atiraram nos dois pneus traseiros e eles se renderam.

Com o trio a polícia encontrou quase 500 gramas de cocaína embalada e pronta para a venda. O material apreendido foi levado para a sede da Delegacia de Senhor do Bonfim.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), Niraldo e Erlon já tem passagem pela polícia por receptação e tráfico de drogas, respectivamente. Felipe Nery informou que irá continuar com as investigações.

Foto: Mano Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário