7 de jul. de 2011

Começou a construção do Complexo Esportivo e Cultural (CEC) do bairro da Santa

Demonstrando orgulho e alegria o vereador Sandro Magalhães (PT) anunciou nesta terça-feira (5) em seu blog (www.onovoacontecer.com.br) que foi iniciada a construção do tão esperado Complexo Esportivo do bairro da Santa. Esta conquista é fruto da articulação de Sandro e do prefeito Osni Cardoso que, juntos, conseguiram com o Deputado Zezeu Ribeiro a liberação de uma emenda para garantir este espaço importante para o bairro.

Em julho de 2009, a Prefeitura encomendou o projeto arquitetônico do Complexo que vai abrigar uma quadra poliesportiva, palco, jardim e um salão coberto para eventos esportivos. Em 10 de março de 2010, finalmente o convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal foi assinado para a liberação da verba.

A partir daí, o prefeito Osni se empenhou na regularização do município e na compra dos terrenos escolhidos pela comunidade para a instalação do Complexo. Na última semana, dia 28 de junho de 2011, a empresa CRYSBALL CONSTRUÇÕES LTDA venceu a licitação para a execução da obra que conta com mão de obra local, gerando assim mais emprego e renda no município.

A obra foi iniciada na segunda-feira (4) e, de acordo a construtora responsável, a previsão é que esteja concluída em 90 dias. Comprometido em garantir mais infra-estrutura e promover melhorias no bairro que vive, ama e respeita, Sandro comemorou a concretização de mais um compromisso do seu mandato.

“É muito gratificante ser o intermediário para a realização deste sonho que muitos sonharam juntos. Comemoro a transformação de um simples campinho de areia, que já revelou diversos jogadores e garantiu a alegria da juventude da Santa, em um espaço esportivo e cultural que vai garantir mais lazer e inclusão social”, disse.

O parlamentar afirmou também que agora vai batalhar pela conclusão das obras de calçamento das principais ruas da Santa, visto que o saneamento já foi completamente realizado. “A luta continua!”, finalizou.

Veja outras imagens da obra

A obra é fruto da articulação do vereador Sandro Magalhães e do prefeito Osni Cardoso com o Deputado Zezeu RibeiroO equipamento vai abrigar uma quadra poliesportiva, palco, jardim e um salão coberto para eventos esportivos

Leia mais: http://www.onovoacontecer.com.br/

2 comentários:

  1. Chegando perto da eleição todo mundo quer fazer...

    ResponderExcluir
  2. como o postador Mauricio,falou em poucas palavras já falou tudo mas eu como eleitor e morador da cidade de serrinha a vinte anos preciso e me sinto na obrigação de falar e cobrar, creio eu,senhor Sandro Magalhães o sonho tão esperado para noventa por centos dos jovens em serrinha é uma unica oportunidade,de emprego de contribuir e ter béneficios como cidadão brasileiro,na contrucão da tão sonhada quadra de esporte como você disse tem sim jovens trabalhando,mas não passam de quinze funcionarios,emprego esse garantido por no máximo noventa dias e depois vão praticar esportes de manhã,meio dia,de tarde,e de noite por favor senhor prefeito,senhores da bancada de vereadores no meio de varios governista da cidade não perceberam que o qui mas tem em serrinha é lugares para praticar esportes, sitos alguns então vamos,QUARA DA CIDADE NOVA,GINÁSIO DE ESPORTE,CSU,COM CAMPÃO,CAMPINHO,E QUADRA SOCIETY,CAMPO DA RODAGEM,IVETE OLIVEIRA,CAMPO NO BAIRRO DA BOMBA,NO BAIRRO DA SANTA,E ETC por favor acordem nos ajudem queremos trabalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir