14 de jul. de 2011

Jovens encontrados carbonizados em Pé de Serra são enterrados

Foram enterrados na tarde desta quarta-feira (13) no município de Pé de Serra, a 86 km de Serrinha, os corpos dos jovens encontrados carbonizados dentro da mala de um carro na zona rural da cidade, no dia 23 de maio.

A família aguardava o resultado dos exames de DNA para comprovar a identidade de Fernando Oliveira, de 19 anos, e da amiga dele, Lucivânia Lopes, de 21. Até agora, a polícia não divulgou o que pode ter motivado o crime. Ninguém foi preso até o momento.

Caso - Os dois corpos foram encontrados carbonizados no dia 23 de maio dentro do porta-malas de um carro, em uma estrada de terra da zona rural de Pé de Serra. Eles foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para fazer exame de identificação através do DNA.

Desde o início das investigações, a polícia suspeitava que os corpos fossem dos dois jovens. Segundo as famílias das vítimas, os dois eram amigos e tinham sido vistos juntos pela última vez dentro do carro, no centro da cidade, um dia antes do veículo ser encontrado. De acordo com a polícia, o carro onde os corpos estavam é do pai de Fernando.

Família aguardava resultado de DNA que comprovou identidade das vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário