27 de jul. de 2011

Tio mata sobrinho com um tiro no peito em Itiúba

Assassino confesso de um sobrinho, Lindauro Viana da Silva (Gatão), de 32 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Territorial de Itiúba, unidade subordinada a 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Senhor do Bonfim, a 241 de Serrinha.

Francenilton de Souza Silva foi encontrado morto com um tiro no peito numa estrada vicinal que dá acesso a uma propriedade rural, em Itiúba.

Segundo o delegado titular Claudio Gomes, “Gatão” alegou ter matado o sobrinho em legítima defesa já que estaria sendo ameaçado pela vítima.

“Tinho”, como Francenilton também era conhecido, foi encontrado com escoriações pelo corpo e um facão na mão direita, sugerindo que ele o tio entraram em luta corporal, situação confirmada posteriormente pelo homicida.

Autuado em flagrante por homicídio pelo delegado Claudio Gomes, Lindauro Viana Silva ficará custodiado na carceragem da delegacia de Itiúba à disposição da Justiça. A arma utilizada no crime, um revólver de calibre 32, será encaminhada para a perícia.

Foto: Mano Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário