Ao chegar ao imóvel, indicado por denúncia anônima, a polícia revistou Cassius Cley Amorim Reis, Antônio Tomás Sobrinho e Enésio Dativo dos Santos, identificado como proprietário da roça.
Durante a vistoria no imóvel, as equipes encontraram nove sacas de maconha, incluindo sementes, e a erva pronta para consumo. Uma parte do material só foi descoberto porque policiais militares escavaram a terra e encontraram a droga escondida embaixo de uma lona.
Além da droga, foram apreendidos um botijão de gás, uma bateria, um motor para poço artesiano, um gerador, uma placa solar, uma motocicleta CG Titan. Os objetos e a droga foram entregues na Delegacia de Irecê, junto com os acusados.
A nova apreensão ocorreu ao final do dia, quando policiais suspeitaram do comportamento do motorista do veículo, que, ao perceber a aproximação da polícia, empreendeu fuga.
Durante a perseguição houve troca de tiros, sendo que o indivíduo abandonou o veículo, escapando por uma ribanceira.
No Corolla foram encontrados os 60 pacotes da droga pensada e um aparelho celular. Na delegacia de Irecê foi constatado que o veículo era roubado.
A PM segue em diligências na busca do condutor do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário