18 de jul. de 2011

PM apreende 104 kg de maconha no povoado de São Gabriel

Duas equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão de Polícia Militar/Irecê apreenderam 104 kg de maconha pronta para consumo, durante a manhã de domingo (17), no povoado de Esconde, pertencente ao município de São Gabriel, a 420 km de Serrinha.

Ao chegar ao imóvel, indicado por denúncia anônima, a polícia revistou Cassius Cley Amorim Reis, Antônio Tomás Sobrinho e Enésio Dativo dos Santos, identificado como proprietário da roça.

Durante a vistoria no imóvel, as equipes encontraram nove sacas de maconha, incluindo sementes, e a erva pronta para consumo. Uma parte do material só foi descoberto porque policiais militares escavaram a terra e encontraram a droga escondida embaixo de uma lona.

Além da droga, foram apreendidos um botijão de gás, uma bateria, um motor para poço artesiano, um gerador, uma placa solar, uma motocicleta CG Titan. Os objetos e a droga foram entregues na Delegacia de Irecê, junto com os acusados.

Apreensão de carro roubado e 60 pacotes de droga - Uma equipe da CETO também apreendeu mais 60 pacotes de maconha prensada, pronta para ser comercializada. A droga estava escondida em um veículo Toyota Corolla, com placa de Lauro de Freitas.

A nova apreensão ocorreu ao final do dia, quando policiais suspeitaram do comportamento do motorista do veículo, que, ao perceber a aproximação da polícia, empreendeu fuga.

Durante a perseguição houve troca de tiros, sendo que o indivíduo abandonou o veículo, escapando por uma ribanceira.

No Corolla foram encontrados os 60 pacotes da droga pensada e um aparelho celular. Na delegacia de Irecê foi constatado que o veículo era roubado.

A PM segue em diligências na busca do condutor do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário