25 de jul. de 2011

Polícia prende traficante com cocaína e maconha em Queimadas


Policiais militares do 2º Pelotão/PM apresentaram na última sexta-feira (22), um rapaz acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu durante uma operação de rotina no bairro Alto da Jacobina, no município de Queimadas, a 105 km de Serrinha.

Com Vandeberg Santos Castro, 24 anos, conhecido como “Berg”, a polícia encontrou seis papelotes de cocaína, 355 gramas de maconha e R$ 86,00. Segundo a polícia, Vandeberg é o sobrevivente de um acidente envolvendo uma moto e um caminhão no km 93 da BA-120 (ponte do Rio Itapicuru), em Queimadas, no dia 9 de abril deste ano.

Na época, dois jovens que estavam na mesma moto com Vandeberg morreram esmagados, enquanto ele foi levado para o HGE em Salvador.O traficante está preso na carceragem da delegacia local á disposição da Justiça.


A polícia encontrou papelotes de cocaína e maconha

Assalto – Seis homens armados roubaram duas motos na noite de quinta-feira (21), na zona rural de Queimadas. Os criminosos invadiram a fazenda “Pau Ferro”, por volta das 19h, e renderam o proprietário.

Na fuga duas pessoas que estavam no local foram baleadas. Marcos Vinicius José dos Santos e Otacílio Alves dos Santos, que segundo a polícia, são proprietários das motos roubadas, foram atingidos na coxa e abdômen, respectivamente.

A polícia fez buscas na região do assalto e conseguiu recuperar uma das motos. Nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário