13 de jul. de 2011

Cinco são presos em flagrante por roubo e desmanche de carros em Santo Estevão

Depois de duas semanas de investigação Policiais do serviço de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam cinco pessoas e fecharam um desmanche de carros roubados na cidade de Santo Estevão, distante 116 km de Serrinha.

Ao chegaram ao local na tarde desta terça-feira (12) os agentes encontraram pelo menos 5 veículos (3 carros e duas motos) já cortados, além de documentos de veículos com restrições de roubo com as seguintes características: Fiat Prêmio JNE-8151; Chevette TNT-2723; Gol Mil JKU-8922; Fiat Uno Mille JMG-5322; Picape Strada JSH-7446; e Gol GL JNF-0644.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da DRFR, os veículos geralmente populares novos eram roubados em Ipirá, Anguera e Santo Estevão e as peças comercializadas em Feira de Santana.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Diogo Pereira Machado, 23 anos, Donizete Brandão Oliveira, 27, Edmilson da Conceição Cerqueira, 37, José Wilson da Silva Menezes Junior, 22, e Cleison Santana de Souza Lima, 23. Todos foram autuados em flagrante.

Foto: Aldo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário