28 de jul. de 2011

PRF apreende 200 kg de cocaína em carga de abacaxi

Duzentos quilos de cocaína foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (28) no município de Simões Filho na região metropolitana de Salvador, a 168 km de Serrinha.

A droga estava escondida embaixo de uma carga de abacaxi em um caminhão parado no Posto Caramuru da Polícia Rodoviária Federal (PRF),da BR-324.

De acordo com a PRF, os policiais perceberam que a carga já estava estragada, exalando mau cheiro, e desconfiaram que algum tipo de droga podia estar camuflada no veículo, que tem placa de Goiás. Cento e quarenta e quatro tabletes de cocaína, cada uma com cerca de um quilo da droga, estavam em duas caixas de madeiras presas na carroceria do caminhão, informou a PRF. Ninguém foi preso.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, até agora não foi identificado nenhum registro de roubo do veículo que levava a carga. O caminhão está no nome de uma pessoa que não tem passagem pela polícia.

A droga será levada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no bairro dos Barris, em Salvador. A PRF informou que agentes trabalham para localizar o responsável pela carga.

Foto: Reprodução/TV Subaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário