NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

18 de jul. de 2011

PRF apreende 115 comprimidos de Desobesi

Cerca de 115 comprimidos de Desobesi foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim de semana, durante a Operação Morfeu, que fiscalizou 64 veículos nas rodovias baianas.

Popularmente chamado de “Arrebite”, o medicamento tem como princípio ativo o femproporex, substância proibida no país e utilizada por caminhoneiros para inibir o sono. A operação resultou também na apresentação de 10 motoristas às Delegacias de Polícia Judiciária.

Além dos comprimidos, a PRF encontrou com um dos condutores um cigarro de maconha.

A fiscalização foi realizada no sábado (16), ao logo das BRs 116 Sul, município de Feira de Santana, e 101 Sul, município de Gandu. Os locais foram escolhidos por conta do crescimento no índice de envolvimento de veículos de transporte de carga e de passageiros em acidentes de trânsito, principalmente no período noturno.

Operação Morfeu tem como objetivo combater o uso e venda de medicamentos e outras substâncias psicoestimulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário