26 de jul. de 2011

Dois assassinatos em menos de 24 horas em Conceição de Feira

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (26) na zona rural do município de Conceição de Feira, a 127 km de Serrinha. De acordo com agentes da delegacia de polícia da cidade, Robustiano dos Reis Moreira, de 29 anos, foi atingido por cinco tiros.

O crime aconteceu por volta da 11h30 no povoado de Teiru, quando Robustiano estava capinando a roça e recebeu cinco tiros no pescoço, mão direita, cabeça e dois no abdomén. Ainda segundo a delegacia, a vítima tinha passagem pela polícia por assalto e tentativa de homicídio.

Mais crime - 24 horas antes de Robustiano ser assassinado na zona rural de Conceição de Feira, um outro homem foi morto na manhã desta segunda-feira (25), no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, Eronildo Santos da Hora, 30 anos, havia recebido uma ligação de alguém que queria comprar sua moto e saiu de casa para um posto de lavagem de carro.

Quando estava lavando sua moto, dois homens chegaram atirando. A vítima foi atinginda por dois tiros na cabeça. Ele também tinha passagem pela polícia por roubo de veículos em Salvador. A delegacia da cidade investiga os dois casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário