9 de jul. de 2011

Vaqueiro preso por homicídio em Euclides da Cunha usava identidade do irmão

O vaqueiro Armando Nunes Nascimento Neto foi preso na manhã desta sexta-feira (8) ao ser intimado a comparecer na unidade policial de Euclides da Cunha, a 140 km de Serrinha, para prestar depoimento sobre um inquérito em andamento.

Com um mandado de prisão em aberto por homicídio praticado em 2003, ele empregou-se numa fazenda no município utilizando os documentos do irmão Luciano da Silva Nascimento. A fraude foi descoberta de hoje.

Segundo o coordenador regional da 25ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Euclides da Cunha), os policiais desconfiaram dos documentos apresentados pelo vaqueiro e, após uma consulta no sistema da polícia, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Chorrochó, município distante 150 km de Euclides da Cunha.

Autuado em flagrante por falsidade ideológica pelo delegado titular da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, Barcos Aíra, Armando Neto deverá ser recambiado para a cidade de Chorrochó onde responderá pelo homicídio praticado em 2003, na companhia de mais duas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário