20 de jul. de 2011

ACM Neto destina mais de R$ 200 mil para revitalização da Praça da Cidade Nova

O deputado federal ACM Neto (DEM), está destinando R$ 250 mil para a completa revitalização da Praça Aloísio Carneiro da Silva e reconstrução da quadra poliesportiva do bairro da Cidade Nova. O recurso é oriundo de emenda individual do parlamentar junto ao Orçamento Geral da União.

A conquista do recurso foi confirmada pela vereadora Aloísia Carneiro (DEM) durante entrevista ao programa “Jornal Serrinha Hoje” da Rádio Continental. A revitalização da Praça Aloísio Carneiro da Silva foi solicitada desde 2009 através de uma indicação da vereadora e é um antigo anseio da população da Cidade Nova.

De acordo com as justificativas da parlamentar, a reforma vai permitir que no local sejam promovidas atividades artísticas, conseqüentemente fomentando o turismo de eventos, o comércio noturno e, principalmente, volte a ser palco de visitações por parte da população e turistas.

“Entendendo a importância da praça como espaço de lazer, de entretenimento e com o objetivo de torná-la palco para apresentações culturais e, sobretudo, resgatar o local como principal ponto de encontro da juventude e das famílias do bairro, decidimos encampar esta luta pela revitalização. Portanto, é um investimento mais que merecido que resolvemos destinar ao povo da Cidade Nova, atendendo reivindicações das autoridades e, principalmente, da comunidade”, afirmou Aloísia.

O governo municipal vai decidir a data para a execução das obras.

A revitalização da praça foi solicitada desde 2009 pela vereadora Aloísia Carneiro

Saiba mais: www.vereadoraaloisia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário