26 de jul. de 2011

Polícia apreende duas toneladas e meia de maconha em Jussara

Foram apreendidas cerca de 2,5 toneladas de maconha na madrugada desta terça-feira (26), numa roça localizada no povoado de São Caetano, município de Jussara (a 449 km de Serrinha). Além da apreensão, a operação da Polícia Militar, pela CIPE/Semiárido, erradicou 1.620 pés da erva.

A ação aconteceu após denúncia sobre indícios de cultivo de maconha em meio a plantações de capim, cana de açúcar, sorgo, abóbora e melancia, segundo informações da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Foram apreendidos 2,020 mil quilos de maconha pronta para o consumo, distribuída em 168 sacolas, 400 quilos de maconha em processo de secagem e 1.620 pés da erva em ponto de colheita.

Também foram recolhidos dois motores das marcas Agrale e Masuiana, que bombeavam a água do poço artesiano para irrigação, quatro reservatórios de água, 100 metros de encanamento, 12 sacos de adubo, 3 quilos de sementes, defensivo agrícola, duas bombas de pulverização, quatro acampamentos, mantimentos, duas balanças, um veículo GM, além de 15 bodes, 25 galinhas e três cachorros.

O material foi encaminhado para a Delegacia de Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário