2 de nov. de 2017

Homem é morto a tiros e outro é baleado no bairro da Bomba, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 20 anos morreu e outra pessoa foi baleada por homens que passaram atirando no bairro da Bomba, em Serrinha. O crime aconteceu por volta das 10h30, na Rua Leovigildo Ribeiro, próximo a Escola Estadual Áurea Nogueira. Segundo a Polícia Militar, Julian Amon Magalhães Silva, conhecido como "Chinesinho", que morava na Rua José Martins de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um homem de 32 anos que passava pela rua no momento dos disparos foi atingido nas costas de raspão. “Ele [o baleado] estava passando na rua retornando da academia. De repente, os caras [criminosos] apareceram atirando no menino e uma das balas acertou as costas do rapaz”, disse uma testemunha ouvida no local. O ferido foi socorrido no Hospital Municipal e liberado após atendimentos.

A ocorrência da PM aponta que homens armados, a bordo de uma moto preta, fizeram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado. Segundo moradores do local, a vítima tinha envolvimento com drogas. O crime é investigado pela Polícia Civil. Não há mais informações.

Crime ocorreu por volta das 10h30 próximo a Escola Áurea Nogueira

Segundo moradores, vítima tinha envolvimento com drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário